.

logo gen4

.

Iker é um gen4 da Espanha. Ele fez a sua primeira comunhão e quis partilhar conosco, através de uma linda carta que escreveu a Jesus, o que significou para ele este momento tão especial.
Getxo, 8 de maio de 2015

"Por ti, Jesus!"

amanhã farei a minha primeira comunhão e estou um pouco nervoso.Quero enviar-te esta mensagem: desejo fazer a primeira comunhão porque quero que estejas dentro de mim, no meu coração, para purificá-lo de todos os pecados que cometi. Também quero que estejas em mim, para me ajudares ainda mais a fazer bem todas as coisas, como agrada a ti, porque estarás em mim.

Além disso, quero dar-te as boas vindas, porque acredito em ti. Quando te receber sentirei a tua presença comigo e isto vai ajudar-me a ser mais como tu. Isto faz-me muito feliz. Portanto, prometo-te que, neste dia especial, vou fazer tudo muito bem para que, quando te receber, possas sentir-te como se estivesses no Paraíso, pelas coisas boas que fiz. Aquilo que mais desejo neste dia é que te sintas em casa quando eu te receber.Conta comigo!

Iker

Este site utiliza cookies, também de terceiros, para oferecer maiores vantagens de navegação. Fechando este banner você concorda com as nossas condições para o uso dos cookies.