Ser o primeiro a amar - A aventura de Sony

Ser o primeiro a amar - A aventura de Sony

Conhecem a Sony Kimbenga Bervedi? É esta menina que tem nas mãos um grande Dado. É o dado da paz: em cada uma das faces está escrita uma “frase pequenina” que se pode viver para construir um mundo mais bonito, onde nos amamos reciprocamente e existe a paz.
A Sony lançou o dado e saiu-lhe esta frase “Sermos os primeiros a amar”: ficou feliz e quis fazer uma fotografia para poder recordar este momento.
É a última fotografia que temos dela, porque alguns dias depois, no dia 12 de fevereiro de 2019, de repente, a Sony voou para o Céu! Mas quem era a Sony, porque era tão importante para ela esta frase? Os pais dela conheceram o Movimento dos Focolares e procuram viver a Arte de Amar em família.
A Sony participava nos encontros gen4, conhecia o dado do amor (que, em cada face, tem escrito uma frase sobre a Arte de Amar, retirada do Evangelho) e não perdia nenhuma oportunidade para viver aquilo que o dado sugeria!

(...)

Uma entrega especial
A palavra de ordem que a Sony Bervedi nos deixou é o objetivo da arte de amar e do dado da paz: “Ser o primeiro a amar”. Ela viveu sempre desta forma: a sua fotografia com o dado exprime o segredo da sua felicidade.
Agora a Sony, do céu, continuará a ser construtora de paz e vai ajudar a difundir também no Congo os “segredos” que ajudam a construir a paz. Assim, a sua fotografia foi incluída no lançamento do projeto “Living Peace” no seu lindo país!

  • Versione
  • 144 Scarica
  • 17.39 MB Dimensioni file

FileAzione
Sony_br.pdfScarica